Deixamos você cliente confortável para escolher entre duas formas de troca/devolução disponíveis:

1) Direto em nossa loja física, dentro do prazo de 15 dias para troca e 7 dias para devolução a contar da data de recebimento, portando nota fiscal, recibo da loja ou número do pedido.

2) Através do nosso serviço de atendimento via e-mail [email protected]. Temos promoções de frete grátis em nosso site que já concedemos aos nossos clientes, ou seja, em caso de troca, o custo das postagens será integralmente do comprador (exceto em caso de defeito no produto. O mesmo estando com defeito de fabricação, assumimos também o frete para troca).

O comprador deverá entrar em contato no prazo de 15 dias a contar da data de recebimento, solicitando a troca e informando o motivo. Em seguida enviaremos o código para postagem do produto (este código é uma etiqueta de envio que emitimos em parceria com o Correios e temos descontos). 

Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será analisado. Após a análise, será liberado um novo produto e o comprador deverá complementar o pagamento com o valor do frete de envio. Em caso de devolução, o estorno será realizado em até 14 dias e através do mesmo meio no qual foi realizado o pagamento.

É importante lembrar que produtos personalizados não podem ser trocados, apenas devolvidos caso estejam com defeito de fabricação.